Sistema Integrado de Trabalho (SIT)

Trata-se de um sistema informatizado desenvolvido pela Easjur/DPDF com a proposta de um fluxo eletrônico de documentos jurídicos, de alimentação coletiva, com vistas a possibilitar o aperfeiçoamento dos trabalhos desenvolvidos pelos integrantes da Instituição.

O sistema trabalha em primeira etapa com a descaracterização dos arquivos elaborados pelos Núcleos de atuação da DPDF, retirando informações específicas e permitindo a utilização do conteúdo em outra atividade. Na sequência, os arquivos passam por rigorosa revisão para fins de atualização legal e por fim são incorporados ao SIT. O Sistemas Integrado de Trabalho visa servir de referência para o desenvolvimento das diversas rotinas de trabalho nos núcleos de atendimento por meio do acesso a milhares de documentos avaliados e ratificados. Isso possibilita segurança no atendimento às demandas, padrão mínimo de qualidade no peticionamento, além de otimizar os resultados buscados pela instituição, beneficiando principalmente, o destinatário final do nosso serviço, que é a população.

O público é composto por integrantes da Instituição que atuam diretamente com o atendimento ao público e suas demandas e que carecem de rotinas otimizadas para o pleno exercício de suas atividades e melhor desempenho.

Para mais informações, acesse o nosso site:
Sistema Integrado de Trabalho (SIT)